Manhã de imersão sobre a política local

Jovens puderam conhecer o funcionamento da Casa de Leis por meio do programa Câmara na Escola
Manhã de imersão sobre a política local

Na quinta-feira, 1° de junho a Câmara recebeu a visita de alunos do 3º ano do ensino médio do Senac Ribeirão Preto.

Os estudantes estavam acompanhados da professora de Sociologia Mariana Simões Ferreira Cintra, e do professor Eliezer da Silva Cavalcanti.

O grupo foi recebido pela equipe do programa Câmara na Escola, responsável por realizar o tour guiado nas dependências do legislativo.

Ao conhecer o funcionamento da Casa de Leis, tiveram a oportunidade de dialogar com o vereador Alessandro Maraca (MDB).

Entre os assuntos: informações sobre projetos em tramitação na Casa; esclarecimentos sobre a estrutura administrativa de um gabinete parlamentar; e os requisitos para se candidatar a vereador.

Postado por Marco Aurélio Tarlá / Fotos: Vinicius Damasceno - estagiário